terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Concurso de S. Valentim

Vencedores do Concurso de S. Valentim

Espanhol - Maria Capelo, 5ºA
Francês - Carolina Almeida, 8ºA
Inglês - Cristiana Cipriano, 8ºA
Português - Mafalda Correia, 6ºA
Menção honrosa - Catarina Machial, 6ºA

Espanhol
«Amar es sentir la felicidad de la propia felicidad de los demás!»
Maria Capelo, 5ºA

Francês
«Ton image dans la glace
  c'est mon plus beau poème
  Mais fais vite il s'efface
  c'est mon dernier je t'aime.»
Carolina Almeida, 8º A

Inglês
«I love the way you make me so happy,
  And the way you show you care.
  I love the way you say 'I love you',
  And the way you're always there.»
Cristiana Cipriano, 8ºA

Português
«A chama do amor
  Fortalece o meu coração
  Quando tu olhas para mim
  Enches-me de paixão.»
Mafalda, 6ºA


Menção honrosa
«Eu gosto de ti!
  És a flor do meu jardim!
  Cheiras bem como o alecrim!
  No dia de S. Valentim!»
Catarina Machial, 6ºA

Parabéns a todos os participantes!

Sem comentários: